Escrito por Tendenzias

Cabelo curto repicado

Se o seu cabelo é liso e você está pensando em cortar o cabelo saiba que tem muitas possibilidades. Se já tomou a decisão, que é o passo mais complicado, ótimo! Saiba que agora tem que escolher um bom profissional, que conheça as últimas tendências em cortes de cabelo curto e que saiba fazer um bom corte de cabelo curto repicado.

Depois da decisão tomada e da escolha do profissional, saiba que um novo mundo surgirá na sua vida. Se o seu cabelo era muito comprido, gastará muito menos em produtos de beleza para o cabelo, além do tempo que gastava na frente do espelho.

Se possível, leve ao profissional, fotos de cortes de cabelo curto repicadopara que ele tenha uma ideia do que você quer e do que você espera como resultado. Tudo isso para evitar possível surpresas finais. Não há nada pior do que uma decepção. Mas não se esqueça de que o cabelo sempre cresce depois! Depois do corte de cabelo curto repicado, peça ao profissional todas as dicas de como tratar o seu cabelo curto e como resolver os problemas do dia a dia. Você pode aplicar mousse, gel e modeladores para deixar o seu novo look super moderno.

Boa Sorte!

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos