-    Escrito por gon

Cabelos com franja: penteados

Não é difícil encontrar penteado de cabelo com franja, basta olhar para os lados ou virar a esquina de sua casa. Estão por todos os lados, em cada canto. E parece que todas as modelos resolveram adotar esse visual também. E não adianta, pois depois que os famosos começam a adotar certos looks e mostrar o que realmente está na moda, todo mundo resolve adotar.

Se você é daquelas que gosta desse mais novo velho penteado de cabelo com franja e quer adotar também, deve antes saber se fica bem para você. Não é só porque está na moda que deve sair por aí fazendo o corte e depois se arrepender. Não é tão simples.

Para que o penteado de cabelo com franja fique legal e como você sonha e vê nas fotos de revistas ou na internet, precisa ter um cabelo com peso, de preferência liso para que a franja possa ter a caída esperada. Caso o seu cabelo seja fino ou crespo não faça esse corte, pois a franja não terá caimento e menos ainda em dias de vento e umidade. Terá que sair por aí com o secador e a chapinha na mão. Já pensou? E hoje em dia o que vale é a praticidade na hora de escolher o penteado. Por isso, sempre é bom pensar bem e só depois decidir pra poder curtir o seu penteado ideal.




ima