-    Escrito por gon

Cabelos para casamento

Os modelos de cabelos para casamento podem variar muito, mas a noiva é quem vai sentir e identificar qual deles tem mais de sua personalidade combina mais com o seu jeito. É algo muito pessoal que por mais opiniões que possam existir, a noiva é quem deve estar tranqüila e decidir qual é a melhor opção.

Após a escolha do vestido, deve haver uma harmonia na escolha do penteado ideal. E as tantas opções de cabelos para casamento não devem ser motivo de confusão, mas ao contrário, estão para mostrar à noiva que tudo é possível para que ela esteja linda no seu grande dia.

Os cabelos para casamento podem estar soltos, podem estar presos, existem inúmeros tipos de penteados e sugestões que irão depender de diversos fatores desde o tipo de cabelo da noiva, ao comprimento e a muitos outros detalhes.

Considerações importantes como a combinação entre o véu e o penteado é um detalhe único que quando esquecido pode acabar se transformando em uma dor de cabeça para a noiva no momento de arrumar cabelos para casamento. São detalhes que devem ser pensados desde o início, pois o penteado deve ser todo estruturado já com o véu.

Todos estes detalhes devem ser preparados com antecedência para que não seja um problema. Os penteados e testes de modelos de cabelos para casamento devem ser provados várias vezes antes do dia do casamento.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Relacionado: