Escrito por Tendenzias

Conheça o que é relaxamento americano!

O Relaxamento Americano é verdadeiramente um sucesso nos Estados Unidos,o tratamento promete controlar o volume das madeixas, e ao mesmo tempo ainda trata o cabelo .

O Relaxamento Americano, consiste em uma técnica que une o poder alisante da guanidina com a propriedade reconstrutora das ceramidas devolvendo aos cabelos maciez , diminuição do volume, redução do frizz e muito brilho.

O relaxamento americano é indicado para todos os tipos de cabelo desde que exista compatibilidade entre as quimicas usadas até os cabelos afro podem fazer o relaxamento sem problema algum,porem só é aconselhavel sua aplicação realizada por um profissional qualificado.

Confira abaixo passo a passo como é feito o Relaxamento Americano:

  1. Primeiro é realizado o teste de mecha (para avaliar se o cabelo irá suportar a química), o profissional aplica o Relaxima Pré-Tratamento nas áreas que já foram alisadas .
  2. Em seguida, passa mecha por mecha o creme alisante à base de guanidina e deixa agir de 10 a 15 minutos (fios finos), de 15 a 20 minutos (fios normais) ou de 20 a 25 minutos (fios grossos). Sempre respeitando o tempo de pausa !
  3. O profissional enxágua e aplica o Total Force, ampola de ceramidas que recupera os fios da agressão da química e contribui para cabelos saudáveis. Após 10 minutos, enxágua-se bem
  4. O profissional aplica o condicionador normalizante e aguarda o tempo de pausa, após a pausa de 3 minutos, enxágua novamente. Então, passa o shampoo neutralizante e lava mais uma vez.
  5. Na finalização é passado por todo o comprimento a máscara de hidratação profunda e deixa agir por uns 7 minutos. Depois, enxágua, seca e modela como desejar.

Conheça outros de nossos blogs:

passagens-promocionais-aereas.com

pacotesviagens.info

pacotesdeviagens.info/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos