Dicas para fazer chapinha!

Por | marzo 8, 2011
Sem comentarios

O uso da chapinha é um grande aliado das mulheres de hoje. A tecnologia fez com que a chapinha não sirva apenas para alisar as madeixas,mas também é possível modelar e fazer cachos.

Mas você sabe qual é o tipo de chapinha ideal para você? Vale lembrar que a chapa de metal aquela antiga, seca e enfraquece o cabelo, por isso opte aquelas com placa de cerâmica.

A chapinha não é usada apenas para alisar os cabelos, mas com apenas alguns movimentos, é possível conseguir um look fresco e natural, criar ondulações e fazer cachos.

É muito importante antes de usar a chapinha que os cabelos estejam totalmente secos. Vale lembrar da importância de usar sempre um protetor térmico nos fios para proteger o cabelo do calor excessivo da chapinha.

As pessoas que usam muito o aparelho seja para alisar ou até modelar o cabelo devem fazer pelo menos uma vez na semana uma boa hidratação capilar. Por isso escolha produtos ricos em aminoácidos e de preferência aposte nas ampolas de hidratação.Basta três minutos para conseguir fios hidratados e macios.

Outra dica para usar a chapinha com segurança é evitar passar a chapinha diariamente no cabelo. A chapinha deve ser usada no máximo duas vezes na semana. Assim você evita castigar os fios com o excesso de calor do aparelho.

Confira outros blogs de nossa rede:

http://decoracao10.com/

http://carros10.com/
http://modaeroupas.com/
http://belezadicas.com/
http://cursoseducacao.com/

http://energiarenovaveis.net/
http://gravidezbebes.com/
http://penteados.org/
http://tarotcigano.net/

http://previsoes.net/
http://tempoprevisao.net/



Recibe todas las noticias, información exclusiva, trucos y novedades de Penteados directamente en tu

Artículo de

Artigos relacionados:

Comentarios:

Deja un comentario!

Añade aquí tu comentario, o trackback desde tu propio sitio. Tambien puedes suscribirte a estos comentarios via RSS.

Se amable, limpio, mantente en la temática del Artículo y no hagas Spam.

Puedes usar los siguientes tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

llmiliseconds