Escrito por Tendenzias

Dicas para recuperar os cabelos depois da química

Para recuperar o cabelo das inúmeras químicas aplicadas nas pobres madeixas, como alisamentos, relaxamentos, e progressivas mil, é uma tarefa que realmente exige muita disciplina e dedicação.

Em casos de químicas por colorações, a solução é usar shampoos adequados e tratamento no salão de acordo com a necessidade do cabelo lembrando sempre que o diagnóstico é fundamental.

Quanto aos alisamentos e variantes, o ideal é saber que nestes momentos cauterizações, plástica capilar e muita hidratação são fundamentais; na maioria dos problemas um tratamento mensal ou quinzenal pode resolver e devolver a vida para seus cabelos.

Boas opções também é investir numa Cauterização ou Plástica Capilar. O tratamento de cauterização faz a reposição de nutrientes e queratina na fibra capilar. O cabelo fica mais forte, macio, hidratado e revitalizado.

Esse tratamento é indicado para cabelos muito danificados, porosos, com pontas duplas ou para cabelos muito lesionados pelo uso constante de secador e chapinha.

Por isso a importância de usar produtos de boa qualidade, especialmente em cabelos quimicamente tratados. Uma boa dica é usar xampu, condicionador e hidratante da mesma linha, pois possuem pH compatível. Escolha os indicados para cabelos com química ou relaxamento.

Conheça outros de nossos blogs http://modaeroupas.com/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos