Escrito por Tendenzias

Enxerto de cabelo para as mulheres

Embora alopecia ou queda de cabelo é um problema que ocorre com freqüência em muitos homens, também há casos de mulheres que sofrem do que vemos agora em Peinados.es como as mulheres de transplante de cabelo.

Um enxerto capilar não é mais do que um tratamento é realizado por um capilar de zona em que nenhum cabelo. Geralmente envolve a colocação de cabelo na área tratada, mas a verdade é que nem todas as pessoas que são careca ou sofrendo de alopécia pode ser um destes enxertos como ela pode não ser óptimo para ele.

As mulheres podem precisar de um enxerto de cabelo:

  • As pessoas podem ser operados e receber um enxerto de cabelo ou mesmo aqueles que são melhores “candidatos” para isso são aqueles homens e mulheres que resenten um quadro de alopecia androgenética, ou aqueles a perda de cabelo apresentando devido ao trauma, acidentes, infecções , queimaduras.
  • Também estão incluídos como candidatos potenciais para pacientes com seqüelas de cirurgia facial e mulheres com testa larga quando, devido à história da família e não à perda de cabelo.

Para além do facto de querer praticar um enxerto para as mulheres que sofrem de alopecia, é preciso ter em conta que existem vários tipos de enxertos para estes e cada um pode ser mais ou menos, dependendo do caso recomendado.

Tipos de transplante de cabelo:

  • Unidade folicular . Este tipo de enxerto de cabelo é composto por uma unidade folicular de 1 a 4 folículos pilosos, e cada um tem o seu fornecimento de sangue, a sua glândula sebácea correspondente e muscular.
  • Microenxertia . microenxertia é talvez mais conhecido do enxerto. É para ser um pedaço de cabelo que tem apenas um ou dois fios e é utilizado especialmente nas primeiras linhas de transplante, devido à sua baixa densidade.
  • Mini-enxerto . É um enxerto que poderia ser definido como mais completa do que a microenxertia e consiste de uma porção do cabelo é também formada por cabelos quatro, seis ou oito. Devo dizer que este tipo de enxerto é que pior tem uma estética e, portanto, é actualmente o menos utilizado.

Estes são os enxertos que temos em nossas cabeças para resolver a calvície, mas o fato é que, dependendo do nosso caso, a razão pela qual não temos o cabelo ou qual vamos fazer melhor, você deve sempre perguntar com um profissional.

Tratamentos antes de cabelos enxertia nós:

  • Aqueles que estão pensando sobre a obtenção de um enxerto de cabelo, mas ainda não foi decidido ainda, eles podem escolher outras opções e permitir que eles usem um tratamento como eles decidir se a fazê-lo.
  • Existem soluções orais, de modo Minoxidil , Aminexil e Finasteride e parar permitindo a produção e acumulação de colagénio que sufoca a raiz do cabelo para fazer cair.
  • Por outro lado, há a possibilidade de tomar anti-andrógenos, que só são recomendados para mulheres que sofrem de acne ou alopecia ou seborréia, como efeitos colaterais.
Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos