Escrito por Tendenzias

Festa: acessórios Para cabelos

Na hora da preparação para as festas, sempre a dúvida que surge para as mulheres é sobre como usar o cabelo: fazer penteado, fazer só escova, enrolar, usar algum acessório… Opções no mercado existem várias, e você deve escolher os acessórios de cabelo para festas de acordo com o seu estilo e personalidade, e, principalmente de acordo com a sua roupa, sempre cuidando para não exagerar demais nos dois juntos. Para ajudar você nessa escolha, veja algumas dicas de acessórios de cabelo para festas, e dicas de como usá-los:

  • O ideal é sempre coordenar os acessórios de cabelo com o restante de roupas e acessórios. Veja o que combina com o seu vestido, sapato, bolsa, brincos, colar, etc.
  • O cuidado deve ser ainda maior para não aparecer mais do que a dona da festa (se for um casamento, uma formatura, uma festa de 15 anos…). Cuidado para não usar acessórios de cabelo que chamem mais a atenção do que os da noiva, por exemplo.
  • Acessórios de cabelo com strass sempre são uma boa pedida. São clássicos e elegantes. Para não errar, invista em presilhas e tic tacs com strass, use os cabelos soltos e com escova, e coloque num lado na cabeça, acima da orelha. Fica lindo e elegante!
  • Se você é mais ousada, invista numa headband pedrarias, ou num arco de cabelo com strass.
  • Grampos com strass e pedras, podem ser usados nos cabelos soltos ou em penteados. Use grampos de strass em coques, ou nos penteados deixe fios soltos no meios dos grampos, formando um visual elegante e displicente.
  • Tiaras e coroas de princesa devem ser evitadas. Estes acessórios não são hoje tão elegantes, e ficam bem apenas em noivas e debutantes que combinem com este visual.
  • Confira outros blogs de nossa rede:
  • http://decoracao10.com/
    http://carros10.com/
    http://modaeroupas.com/

    http://belezadicas.com/

    http://cursoseducacao.com/
    http://energiarenovaveis.net/
    http://gravidezbebes.com/

    http://penteados.org/

    http://tarotcigano.net/
    http://previsoes.net/
    http://tempoprevisao.net/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos