Penteados cacheados

Por | septiembre 14, 2011
Sem comentarios

Para quem tem cachos, já não acha que está mais do que na hora de assumi-los? Esse lance de ficar esticando o cabelo toda a semana já passou da moda há muito tempo e só estraga o seu cabelo. Além disso, existem muitospenteados para cabelos cacheados que irá deixá-la linda em qualquer ocasião.

Os penteados cacheados podem ser muitos mais variados do que os penteados lisos. Pode perguntar para qualquer especialista que você encontrar por aí. Este tipo de cabelo permite uma variedade muito maior apesar do destaque que o liso tem em todos os âmbitos.

Um cabelo cacheado quando está bem hidratado, solto, com os cachos definidos, é algo maravilhoso! E é possível fazer penteados cacheados como tranças, penteados laterais, para cima, valorizando os cachos com volume, coques, destacando as pontas do cabelo, todos os tipos de penteados no alto da cabeça ficam muito charmosos. Esses estilos do tipo prender o cabelo no alto e soltar algumas partes deixando-as cair.

Existem muitos produtos que ajudam a melhorar os penteados cacheados, como mousses, leave-in, gotinhas de silicone, fixadores, ativadores de cachos. Para que fiquem mais brilhosos e que se mantenham bonitos por mais tempo.

Não há desculpa para manter um belo cabelo cacheado, seja solto, seja através de um belo penteado. Depois de uma hidratação é só ativar a criatividade, tirar idéias de sites, revistas especializadas e estará sempre linda! O importante é acreditar que cabelo crespo e cacheado tem sempre solução através depenteados cacheados e não deve estar alisado para estar bonito.

Tendências 2011

Se você olhar para as tendências de 2011 para cabelos cacheados, penteados são baseados em golpes de cortes de cabelo e casual com um toque ou semirecogidos alta coletados que dão um toque jovial.

Com ondas curtas pode começar dar volume para os lados da cabeça. Você tem que definir ondas e depois mussing para torná-los olhar com mais volume e um toque selvagem para os lados do rosto.

Se você precisa fazer é definir seus cachos mais, quando sair do banho seque o cabelo com a cabeça para baixo e um difusor do secador. Isso fará com que o cabelo é formado por ondas mais e volume se secaras como sempre.

Um penteado que pode lhe dar um pouco de diversão é se você usar rolos quentes e hairspray. Você tem que desenhá-lo e dar o spray de cabelo nas extremidades para formar e ficar com ele, olhe como uma mulher de romantismo.

O futuro

Quer cabelos longos ou curtos, cabelos cacheados sempre oferecer muitas oportunidades em outros estilos que não têm o cabelo como o cabelo curto ou cabelo liso.

Embora o cabelo encaracolado mais trabalho depois de um banho para relaxar, a chance de usar um cabelo com o seu próprio caminho é algo que agrada a muitos homens que querem passar suas mãos por aqueles ondas para brincar com eles.

Então se você tem cabelos crespos, desfrutar e ter pego que é o que leva agora.

Imagem 1

Imagen 2 y 3

Relacionado



Recibe todas las noticias, información exclusiva, trucos y novedades de Penteados directamente en tu

Artículo de

Artigos relacionados:

  • A franja além de estar sempre em alta, trás muitos benefícios para quem a adere. Lógico que não é apenas decidir ter franja e tacar a tesoura nos ...

  • Para quem tem problemas com cabelo volumoso e armados temos algumas dicas para diminuir esse volume e até deixá-los mais lisos. A primeira é sempr ...

  • O inverno está chegando e com ele, as tendências de moda e beleza. E para iniciar a nova estação com tudo, nada melhor que renovar o visual e in ...

  • Para quem tem problemas com cabelo volumoso e armados temos algumas dicas para diminuir esse volume e até deixá-los mais lisos. A primeira é s ...

  • Muitas mulheres acabam se entregando aos elásticos de cabelo para domar os fios sem grandes esforços. A partir de agora, essa rotina pode m ...

Comentarios:

Deja un comentario!

Añade aquí tu comentario, o trackback desde tu propio sitio. Tambien puedes suscribirte a estos comentarios via RSS.

Se amable, limpio, mantente en la temática del Artículo y no hagas Spam.

Puedes usar los siguientes tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

llmiliseconds