-    Escrito por gon

Penteados simples

Saber como fazer um penteado simples é muito importante e ainda mais com a correria de hoje em dia. Além disso, tratar em casa do próprio cabelo sem ter que depender de ninguém para ir a uma festa ou poder se arrumar do jeito que quiser é o que transforma o mundo da mulher: é a mulher de 2010. Uma mulher independente e inovadora.

O penteado simples serve para todos os momentos já que a mulher de hoje sempre quer estar bela. Desde cedo, pela manhã, com um detalhe no cabelo, após o banho, já pode criar um penteado simples. A moda 2010, para os cabelos longos, pede penteados para o lado. E nada de chapinha, nem escova. Use e abuse dos cabelos naturais e se tem cachos, defina-os. Isso sim, os cabelos devem estar sempre devem estar hidratados.

Os acessórios ajudam muito como, por exemplo, as presilhas, as tiaras, que são sempre modernos. Os penteados simples são ótimos porque não exigem nada de tempo e tampouco muita habilidade: um rabo de cavalo com acessórios, presilhas, tranças, etc. Os cabelos secados com um secador facilitam na hora de fazer um penteado e a ajuda de um modelador e o gel fixador deixa ainda mais ousado o seu look. O importante é que você aprenda a reconhecer o que fica bem com o seu rosto. Crie o seu estilo e aprenda o seu penteado simples!

Imagem

Imagem

Relacionado: