Escrito por Tendenzias

Tendências para cortes em 2011

Os cabeleireiros não estão mais investindo em fios retos, por ter saído um pouco da moda, os cortes que viraram tendência são aqueles cortes irregulares, mas precisa ser levado em conta, cada formato de rosto, pois não é todo rosto que combina com esses cortes irregulares, ou seja, os repicados e desfiados.

Inovar no visual e estar com um corte de cabelo mais moderno é para mulheres que pensam além, que não se preocupam em estar com um corte de cabelo diferenciado daquele básico. Importante que antes de fazer o corte de cabelo da moda você deve conversar com o seu cabeleireiro e ver se realmente o corte vai se enquadrar em seu formato de rosto para que o corte deixe você mais bonita.

Nem sempre o que temos em mente é o mais apropriado para nosso rosto ou mesmo para o nosso estilo de vida. Tudo tem que ser levado em conta na hora de mudarmos de visual. Se seu cabelo é fino, grosso, crespo, liso, ajeitado e para todos os tipos tem uma forma certa de corte. Se você é do tipo mais tradicional, vá mudando aos poucos, sem radicalizar demais.

Agora se você já faz o estilo mais ousada, vale bem um corte assimétrico e cheio de detalhes que fazem toda a diferença. A cada ano e a cada estação que passa, os cortes de cabelos muda, ninguém sabe ao certo qual será a nova tendência para os cabelos 2011, mas muitos já dizem que os cabelos repicados em camadas irão continuar a fazer sucesso.

Vejas algumas fotos das tendências de cabelos em 2011:

Fique linda leia http://belezadicas.com/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos