Escrito por Tendenzias

Tendências para cortes masculinos!

Acompanhando as tendências destaque de 2010, a franja segue firme forte como hit de 2011. Mas nada de franjas certinhas. Despojadas, elas estão super repicadas, longas e na altura das sobrancelhas, com um leve efeito bagunçado e desconectado. Além de mais texturizadas e não tão lisas como o habitual. Desse modo, os cabelos ganham camadas e um aspecto bem natural. Ideais para dar aquele toque especial a cortes curtos nas laterais e atrás (outra tendência forte de 2011). Além de apresentarem uma gama variada de comprimentos. Assim, não vai ser difícil encontrar um modelo que se adapte ao seu tipo de cabelo ou estilo.

Os cortes de cabelo masculinos em 2011 surgem mais rebeldes (no estilo rocker), trazendo mais jovialidade e atitude ao visual masculino. Os eleitos, são os cortes trabalhados com navalha (lembrando que cortes feitos com navalha devem ser realizados em cabelos lisos ou ondulados), com laterais e comprimentos sem volume. Que agora, fica todo concentrado no alto da cabeça. Para atribuir ainda mais descontração ao look, os cortes seguem bem assimétricos, com fios desajustados – uns mais compridos e outros mais curtos -, repicados até as pontas.

Os cabelos clássicos também ganham destaque. E vem inspirados nos cortes e penteados exibidos pelos atores hollywoodianos da década de 50, também apelidados de corte School Boy. Um penteado de estilo clássico, que estará em alta neste ano, é o Penteado para Trás. Popular entre os homens e famosos americanos (no melhor estilo “Ken da Barbie”), o penteado para trás aparece atualizado, sendo mais curto nas laterais e longo no topo. Para fazer, dividida o cabelo de lado, depois puxe-o para trás e deixe um leve volume na parte de cima da cabeça.

Homens de cabelo encaracolado, please, não apelem para chapinha ou alisamento. Para vocês, a idéia é valorizar a textura natural dos seus cabelos e abusar dos cachos. O corte ideal para vocês será o com volume. Para manter os cachos bonitos, definidos e não deixá-los armados além da conta, ele é feito apenas na base da tesoura, sem auxílio de navalha, deixando as laterais e a nuca com menos volume, do que na parte de cima.

Confira outros blogs de nossa rede:

http://decoracao10.com/

http://carros10.com/
http://modaeroupas.com/

http://belezadicas.com/
http://cursoseducacao.com/

http://energiarenovaveis.net/
http://gravidezbebes.com/

http://penteados.org/
http://tarotcigano.net/

http://previsoes.net/
http://tempoprevisao.net/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos