-    Escrito por editor

Tranças

Um dos mais fáceis penteados que parecem não parar de ser tendência durante um longo período são as tranças. Hoje em Penteados.com vamos falar sobre como você pode fazer uma trança convencional torna-se um penteado moderno.

Quantos tipos de tranças que você conhece? Hoje nós escolhemos três tranças que consideramos muito simples e que com certeza será lindo!

Headband trança

Este penteado vai demorar muito pouco tempo. O primeiro passo é de pentear o cabelo seco e fazer um traço para o lado que irá definir o sentido da trança que será executado a partir da linha para a área da orelha.

Depois de ter definido o seu cabelo, escolha a largura da trança que você está recebendo e de lá, tirar os primeiros três vertentes apenas fora da linha para ser o início da trança.

Então é hora de trançar, é gradualmente acrescentando fios de um lado, de modo a alcançar o outro ouvido e então vamos acabar com a cabeça segurando um garfo ou dois garfos sobreposições de clipe.

Laticínios Braid

Desta vez, você terá que fazer duas tranças laterais , um em cada lado. Para conseguir isso, como no caso anterior, é primeiro escovar o cabelo e depois dividir o cabelo em duas partes simétricas.

Uma vez que você divide fazer uma trança com cada um dos fios e não perca a trança, use uma borracha pequena para segurá-la.

Depois de ter as duas tranças feito tudo o que resta é uma das tranças até e fixe-a com um garfo para o resto do cabelo. Com a outra vertente vai fazer o mesmo procedimento só precisa colocá-lo para que ele cruzou a trança anterior.

E o último toque é colocar mais pinos a partir da frente da trança para segurá-la de volta. Por que eles não estão a tentar escolher os bloqueios e aprofundar garfo bom.

Collected trança

Para dar um toque de elegância ao seu olhar pode ir com uma trança. Não importa que tipo de recolhidas que você não viver até ele, não importa se um coque ou um rabo de cavalo, com uma trança macio que você está dando ao seu cabelo um estilo distinto.

Quanto você pode tomar? Muito pouco, com um resultado brilhante!

A nossa proposta é uma curva de baixo , com duas tranças sobre os lados, um em cada lado da cabeça. As tranças não fazem muito prietas, que seja um pouco frouxa para torná-lo um estilo mais casual. Depois de pegá-los com o resto do cabelo em um coque baixo.

Conheça outros de nossos blogs:

http://penteados.org/
http://tarotcigano.net/
http://previsoes.net/