-    Escrito por editor

Tratamento de queratina em casa

Para todos aqueles que tem o cabelo encaracolado que você enrolar ou facilmente, você provavelmente já sabe que uma das soluções que podem ser aplicadas é fazer um tratamento de queratina , que na verdade tornou-se moda e, embora um pouco complicada e cuidadosamente , pode fazê-lo chegar em casa.

 

Há muitos centros de beleza e salões de beleza que se especializam em tratamentos com queratina, um produto que recebe o nosso cabelo sempre exibir lisa e brilhante e que realmente tem de ser aplicado por uma pessoa que sabe o que fazer antes de nós destrozemos-nos em casa e cabelo.

Qual é o cabelo Queratina:

  • A queratina ou queratina capilar aplicada é uma proteína com estructurafibrosa, rico em enxofre, que permite que o nosso cabelo após a aplicação, se o nosso cabelo é olhar extremamente suave.
  • Na verdade, o cabelo tem queratina na natureza, mas ao longo dos anos por isso estamos perdendo a ell tratamento progressivamente permitir que corrigi-lo.
  • Este produto é normalmente aplicado ao cabelo limpo e não ser claro quanto a fazer não é bom para nada, mas a licença de queratina.
  • O que temos a fazer é aplicar a queratina e, em seguida, sequemos com um secador que será corrigido adequadamente e tornar-se rachada ou enrolado o cabelo em um cabelo completamente sem onda, resultando em cabeleireiro.

Como o tratamento com queratina em salões de beleza:

  • Quando você decidir se tornar um tratamento de queratina é necessário, pela primeira vez, pelo menos, fazê-lo em um salão onde você explica o que é eo que faz.
  • Quanto a quem vai submeter ao tratamento pode ser explicado que primeiro lavar o cabelo com xampu especial, sem sulfatos ou Sodes, que abre a cutícula dos cabelos para permitir a penetração de queratina humana.
  • Em seguida, o produto é aplicado fio por filamento . O terceiro passo, secar o cabelo com o secador. Finalmente, mova o ferro para selar a cutícula do cabelo todo.

O tratamento de queratina em casa:

  • O favor que você tente isso em casa e se você já viu antes, como no salão, você pode fazer por si mesmos, mas o fato é que você tem que ter cuidado.
  • A queratina é um produto mal utilizado pode ser perigoso, mas pode causar a respiração até ser garganta inflamada.
  • É melhor você saber o que estamos fazendo e se não temos certeza do resultado, ou o risco é preferível deixar o seu estilo de cabelo ou tratamento de cabelo nas mãos de alguém que é profissional.
Conheça outros de nossos blogs: